DA GÊNESE DA ESCOLA À PRODUÇÃO DE CORPOS DÓCEIS: UMA PROBLEMATIZAÇÃO DA ESCOLA COMO MECANISMO DE PODER A PARTIR DE FOUCAULT
http://www.filoeduc.org/9cife/adm/trabalhos/diagramados/TR465.pdf

Bruno Abilio Galvão: Doutor em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Mestre em Filosofia pelo PPGFIL UFES; Especialista em Ética e Filosofia, Faculdade Mario Schemberg; Bacharel e Licenciado em Filosofia pela UFES. É professor efetivo do Instituto Federal do Espírito Santo. Desenvolve pesquisas em Filosofia Contemporânea, ênfase em Nietzsche e Foucault.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Introdução à Filosofia Curso Bacharelado em Biblioteconomia Apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=Ms7II4fahdQ Aula 1: O que é a Fil...
-
O dispositivo de sexualidade em Foucault https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/prisma/article/view/15355 O lógos como essência do home...
-
O PROBLEMA DO CONHECIMENTO EM NIETZSCHE: O MUNDO COMO FALSIFICAÇÃO NA LINGUAGEM (páginas 135-156) https://drive.google.com/file/d/1mo2IJ1p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário